Mãe cria app para que pais separados possam compartilhar informações sobre os filhos
- Marília Varela
- 18 de jul. de 2021
- 1 min de leitura
Depois de se separar, a gaúcha Aline Poulsen começou a ter dificuldades de comunicação com o ex-marido. Aí veio ideia: criar um aplicativo que facilitasse a troca de informações sobre os filhos.
A @zelle.app (https://www.zelle.com.br/) nasceu com o objetivo de criar uma agenda compartilhada, em que os pais podem acompanhar todos os compromissos da criança. Tem alarmes, troca de mensagens por tópicos, informações sobre vacinas, consultas, saúde bucal, alergias...
Cada conta familiar permite cadastrar até 6 dependentes e fazer a conexão com até 10 familiares e/ou cuidadores que participem da rotina dos pequenos.

A @zelle.app chega para nos dar esperança de que o compartilhamento da guarda se concretize naqueles casos em que os pais ainda não conseguem ter um diálogo saudável sobre a rotina dos filhos.
Apesar de ser funcional para pais que vivem sob o mesmo teto e têm dificuldade de dividir, bem como organizar as tarefas dos filhos, o aplicativo chega como alento, em especial, aos pais que sofrem para tirar a guarda compartilhada do papel e estão prontos para exercê-la de forma plena.
A partir de hoje o aplicativo está disponível para download gratuitamente na Play Store e APP Store.
Comments